12144647_1095101203844334_2796939756689180904_n

Junior Mazzer

JUNIOR MAZZER é formado em Comunicação Social e MKT pela ESPM e pós graduado em Administração e Varejo pela FGV. Trabalhou por 14 anos na área de MKT de empresas Multinacionais e a 3 anos é Gerente de Operações da empresa francesa Sodexo.

Começou a fazer teatro ainda no colégio na Escola N. S. das Dores, com o professor e diretor teatral Matheus A. Lens Dutra, este um dos fundadores do Grupo de teatro  G.E.N.T.E., cujo diretor era o saudoso Renê Marcos Posi. Nessa época trabalhou nas peças: "Chapeuzinho Vermelho" e "Pluft, O Fantasminha" -  atuando no papel título dessa última.

Em 1992 funda o grupo teatral "O Fingidor". Por 10 anos dirigiu e atuou nesse grupo. Foram 8 peças e diversas encenações.

No grupo O Fingidor, foi por três vezes indicado como melhor Diretor no Mapa Cultural Paulista etapa Regional pelas peças: "O Doente Imaginário", "Viva Cervantes" e "Somos Todos do Jardim da Infância" e uma vez como ator coadjuvante em "O Doente Imaginário". Ganhou também duas vezes como melhor Diretor no Mapa Cultural Paulista - Fase Municipal em "A Partilha"  e "Encontro de Meninas" com o grupo de teatro da 3ª. Idade – Vida Nova.

Dirigiu a montagem de maior repercussão local "Minha Cidade , Contando e 

Cantando Artur Nogueira", espetáculo que resgatou a história da fundação da cidade de Artur Nogueira, juntamente com o saudoso ator, diretor e dramaturgo Antônio de Andrade. Se formou no curso preparatório de atores no CPT (Centro de Pesquisas Teatrais) com orientação do renomado Diretor Antunes Filho e participou da montagem do espetáculo de dança “Querência” na Confraria da Dança em Campinas.

Foi dele a sugestão do nome Brincantti para a festa que depois virou grupo de teatro, onde sempre atuou como apoiador e mentor. O Brincantti hoje é fruto do legado dos grupos G.E.N.T.E e O Fingidor e de mais de 14 anos de estudos e trabalhos.

Atualmente, depois de 15 anos distante dos palcos Nogueirenses,  volta agora como orientador e preparador de atores da futura montagem do Brincantti.